POLÍTICA DE ENTREGA CELLTRONICS

  1. CONDIÇÕES GERAIS

As entregas feitas pela Celltronics são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 18h.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

Nossos entregadores podem realizar até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

  1. PRAZO DE ENTREGA

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido e pode ser visualizado no campo “Calcular o Frete”, na página de cada produto ou no carrinho de compra.

Na compra de mais de um produto, eles serão entregues conforme o prazo de entrega de cada um.

ATENÇÃO: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela Celltronics, após a validação dos dados cadastrais.

Em algumas situações, a entrega de um pedido pode ser realizada em duas remessas, variando conforme a dimensão e a disponibilidade dos itens escolhidos.

Os prazos de entrega diferenciados dos produtos são exibidos após o cálculo do frete, no campo “entrega”, dentro do carrinho. Para calcular o frete, clique em “Calcule seu Frete”.

  1. DISPONIBILIDADE DO PRODUTO

A Celltronics comercializa produtos disponíveis em seu estoque. Desta maneira, a entrega só depende do prazo de entrega da região que você mora (cidade/estado/país) forma de pagamento;

Caso haja ruptura, ou seja, caso o estoque do produto comprado tenha esgotado, entraremos em contato por telefone e/ou e-mail informando o ocorrido e questionando sobre a melhor opção de atende-lo.

  1. FORMAS DE PAGAMENTO

A forma de pagamento também influencia no prazo de entrega, como informado anteriormente, abaixo seguem algumas informações importantes.

a) CARTÃO DE CRÉDITO

Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão, o que pode ocorrer em até 02 (dois) dias corridos.

Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais em sistemas de antifraude.

Se houver divergência cadastral, a Celltronics entrará em contato com você.

b) BOLETO BANCÁRIO

Em caso de pagamento com boleto bancário, a Celltronics libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até 03 (três) dias úteis, a partir do pagamento do boleto.

Não é necessário envio de comprovante de pagamento. Este procedimento não adiantará o prazo de confirmação.

  1. ACOMPANHE SEU PEDIDO

Após fazer login no site da Celltronics você será direcionado(a) ao "Minha Conta", no qual pode verificar a aprovação do pagamento, a entrega do produto à transportadora, código de rastreamento e link da transportadora para acompanhar o trajeto até o endereço informado.

Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do pedido. Ao se cadastrar, informe um e-mail válido para que possa receber esses alertas.

  1. ENTREGA AGENDADA

A Celltronics não trabalha com retirada em seu escritório, entrega agendada ou entrega com frota própria.

  1. COMPROMISSO DAS TRANSPORTADORAS

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar novas tentativas de entrega, em dias alternados.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:

- Entrar no domicílio;

- Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

- Realizar instalação ou manutenção de produtos;

- Abrir a embalagem do produto;

- Coletar produtos de devolução;

- Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

- Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação. 

  1. SITUAÇÕES EM QUE PODE OCORRER ATRASO NA ENTREGA

a) Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

b) Greve dos Correios: Caso os Correios entrem em greve, poderemos ter atrasos nos prazos de entrega, neste caso, tentaremos manter você atualizado sobre todos os passos e procedimentos adotados em sua compra.

c) Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Mantenha seu cadastro atualizado.

d) Durante a Pandemia de Covid-19 alguns prazos de entrega podem sofrer atraso. Esperamos que fiquem todos bem e se cuidem. 

  1. ALTERAÇÕES NO PEDIDO

a) PEDIDO FECHADO

Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é cancelar o pedido pelo "Minha Conta" e fazer um novo.

Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.

b) COMPRA NÃO FINALIZADA

Antes de finalizar a compra você poderá alterar ou cadastrar novo endereço de entrega, clicando aqui.

O novo endereço cadastrado ficará disponível para novas compras na Celltronics.

IMPORTANTE:

- Por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

  1. AINDA NÃO RECEBI MINHA COMPRA

Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido.

a) DATA DE ENTREGA: verifique se a data prevista de entrega já expirou.

Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente através do e-mail atendimento@celltronics.com.br

b) DADOS DO ENDEREÇO: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes.

Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

c) PAGAMENTO: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado. Para verificar o prazo de aprovação de cada forma de pagamento clique aqui.

d) AUSÊNCIA DE RECEBEDOR: verifique o status do pedido. Caso conste a informação de que a Celltronics já fez alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h. Temos o compromisso de fazer até três tentativas de entrega consecutivas.

Caso se esgotem as tentativas de entrega sem sucesso, encaminharemos o(s) produto(s) ao Centro de Distribuição e enviaremos uma notificação. Assim que a receber, entre contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

Os transportadores são orientados a deixar um aviso indicando que estiveram no endereço informado.

Caso more em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.

e) RECUSA DO PRODUTO: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo. Nesse caso, entre contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

f) FATORES NATURAIS E ADVERSOS: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

Nossa equipe de atendimento ao cliente é treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em com o nosso setor de atendimento ao cliente.

IMPORTANTE: Durante a Pandemia de Covid-19 alguns prazos de entrega podem sofrer atraso. Esperamos que fiquem todos bem e se cuidem.

  1. EMBALAGEM DE ENTREGA

Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas. Produtos de grandes dimensões já vêm do fabricante com proteção contra impacto, porém, a Celltronics reserva o direito de abrir o lacre original e reforçar pontos mais frágeis para diminuir as chances de avaria nos produtos.

Os produtos novos são transportados com a embalagem original de fábrica.

Os produtos revisados (Outlet e Usados) possuem lacre da Celltronics.

Caso receba a embalagem de seu pedido avariada ou violada recuse a entrega e escreva na parte de trás da nota fiscal qual o motivo. Nossa equipe entrará em contato com você.

  1. QUANDO RECUSAR A ENTREGA?

A maioria dos produtos comercializados pela Celltronics (em todas as classificações), passam por testes de funcionamento antes do envio, podendo em alguns casos, conter um lacre da Celltronics, o que certifica que aquele aparelho deve ter todos os itens informados no anúncio do produto.

Os produtos da Celltronics seguem algumas classificações e as mesmas podem ser encontradas nas páginas de produtos e especificações.

CLASSIFICAÇÃO – NOVOS

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante e/ou distribuidores oficiais dos fabricantes. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 02 dias úteis.

CLASSIFICAÇÃO – OUTLET / USADOS

Alguns produtos podem não conter embalagem original do fabricante, mas possuem o lacre de certificação e testes da Celltronics. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 02 dias úteis.

Devido ao estoque limitado das mercadorias, a troca de produtos da classificação OUTLET e USADOS será analisada pela Celltronics. Caso não seja possível a troca, abriremos o processo de devolução e providenciaremos a restituição do valor pago através do mesmo meio de pagamento feito no ato da compra. (Maiores informações, clique aqui)

Todas as ocorrências que envolvam devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.

Para qualquer solicitação de troca ou devolução de mercadorias encaminhe e-mail para atendimento@celltronics.com.br com a solicitação e após o envio entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente Celltronics pelo telefone (11) 3567-7268, dentro de 7 dias.

A Celltronics isenta-se da obrigação de atender às solicitações de devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

IMPORTANTE: O produto deve ser devolvido com a embalagem original enviada e todos os acessórios enviados na compra.

Para solicitar a devolução, clique em envie e-mail para atendimento@celltronics.com.br.

  1. RECEBIMENTO DE PEDIDO INCOMPLETO

Em caso de recebimento de pedido incompleto, por favor, verifique se a data de entrega de todos os produtos é a mesma. Em caso afirmativo, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente e informe a ocorrência.

Se faltar um brinde, peça ou acessório verifique na página de descrição do produto se o item acompanha a mercadoria. Em caso afirmativo, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente e informe a ocorrência.

  1. PRODUTO ENTREGUE É DIFERENTE DO COMPRADO

Trabalhamos todos os dias em processos que evitem falhas e desconfortos aos nossos clientes.

Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente.