Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

Troca Por Problemas Técnicos no Produto

Uma vez que identificado o problema técnico no produto adquirido conosco, entre em contato exclusivamente via e-mail através do canal atendimento@celltronics.com.br , detalhando-nos com o seguinte padrão:

       ·         Número do Pedido Realizado;

       ·         Nome completo do(a) comprador(a);

       ·         Produto(s) cujo cenário de problema técnico ocorreram;

       ·         Qual(is) os problemas técnicos – detalhando de modo completo e minucioso.

      Logo após este primeiro passo, será enviado ao cliente, em réplica por e-mail, um código de logística reversa gerado por nossa equipe contendo o código de postagem, bem como o procedimento necessário para a realização da mesma.

O(a) cliente terá 7 (sete) dias corridos para realização da postagem – com prazo iniciado a partir da data do envio do código de logística reversa em seu e-mail. Todas as postagens, sem exceção, serão realizadas pelos Correios brasileiro, com modalidade de envios escolhida pela empresa – sendo que – em casos nos quais o(a) cliente por quaisquer natureza, se antecipe em nos devolver o produto utilizando um meio logístico fora do padrão estabelecido por nosso protocolo (o código de logística reversa gerado pela Celltronics, enviado por e-mail), o valor do frete custeado pelo cliente não será ressarcido nem descontado em compras futuras em forma de cupons.

De modo que a troca seja concretizada, o(a) cliente deve cumprir com os requisitos abaixo citados:

·  O produto deve estar em perfeitas condições, sem quaisquer sinais de uso, riscos, manchas, danos, trincados ou quaisquer outra avaria que o valha;

·  O produto obrigatoriamente deve estar em sua embalagem original, cuja foi encaminhada pela empresa no momento da compra para o(a) cliente;

·  Todos os acessórios oriundos do kit do produto cujo foi adquirido devem ser enviados, na caixa, em perfeito estado, sem sinais de uso, danos, avarias, descascados ou que o valha;

·   Não serão aceitos produtos com customizações, modificações ou alterações realizadas por clientes de nenhuma natureza.

·   O cliente possui garantia de 7 dias corridos conosco após o recebimento do produto, após esse prazo, a garantia é com o Fabricante.

Cumprindo os requisitos supracitados, a tratativa será eficaz e ganharemos agilidade em solucioná-la.

Caso quaisquer um dos requisitos supracitados não forem cumpridos, o produto será devolvido ao cliente, sem aviso prévio.

 

Troca por Arrependimento ou Desistência

Uma vez que o(a) cliente queira se arrepender ou desistir da compra, dentro de 7 (sete) dias corridos, como prevê artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o mesmo deve contatar exclusivamente via e-mail o canal de comunicação atendimento@celltronics.com.br , com as seguintes informações:

·         Número do Pedido Realizado;

·         Nome Completo do Comprador;

·         Produto(s) Cujo Adquiriu Dentro do Pedido Em Questão;

·         Motivo Do Arrependimento;

Logo após este primeiro passo, será enviado ao cliente, em réplica por e-mail, um código de logística reversa gerado por nossa equipe contendo o código de postagem, bem como o procedimento necessário para a realização da mesma.

O(a) cliente terá 7 (sete) dias corridos para realização da postagem – com prazo iniciado a partir da data do envio do código de logística reversa em seu e-mail. Todas as postagens, sem exceção, serão realizadas pelos Correios brasileiro, através da modalidade escolhida pela empresa – sendo que – em casos nos quais o(a) cliente por quaisquer natureza, se antecipe em nos devolver o produto utilizando um meio logístico fora do padrão estabelecido por nosso protocolo (o código de logística reversa gerado pela Celltronics, enviado por e-mail), o valor do frete custado pelo cliente não será ressarcido nem descontado em compras futuras em forma de cupons.

De modo que o reembolso mediante devolução seja concretizado, o(a) cliente deve cumprir com os requisitos abaixo citados:

·   O produto deve estar em perfeitas condições, sem quaisquer sinais de uso, riscos, manchas, danos, trincados ou quaisquer outra avaria que o valha;

·   O produto obrigatoriamente deve estar em sua embalagem original, cuja foi encaminhada pela empresa no momento da compra para o(a) cliente;

·   Todos os acessórios oriundos do kit do produto cujo foi adquirido devem ser enviados, na caixa, em perfeito estado, sem sinais de uso, danos, avarias, descascados ou que o valha;

·   Não serão aceitos produtos com customizações, modificações ou alterações realizadas por clientes de nenhuma natureza.

·   O cliente possui garantia de 7 dias corridos conosco após o recebimento do produto, após esse prazo, a garantia é com o Fabricante.

Cumprindo os requisitos supracitados, a tratativa será eficaz e ganharemos agilidade em solucioná-la.


Troca Por Recebimento De Produto Diferenciado Do Adquirido

Uma vez que o(a) cliente tenha recebido um produto diferente do adquirido conforme compra realizada em nosso ambiente de Website, o mesmo deve contatar exclusivamente via e-mail o canal de comunicação atendimento@celltronics.com.br , com as seguintes informações:

·   Número do Pedido Realizado;

·   Nome Completo do Comprador;

·   Produto(s) Cujo Adquiriu Dentro do Pedido Em Questão;

·   Motivo Do Arrependimento;

Logo após este primeiro passo, será enviado ao cliente, em réplica por e-mail, um código de logística reversa gerado por nossa equipe contendo o código de postagem, bem como o procedimento necessário para a realização da mesma.

O(a) cliente terá 7 (sete) dias corridos para realização da postagem – com prazo iniciado a partir da data do envio do código de logística reversa em seu e-mail. Todas as postagens, sem exceção, serão realizadas pelos Correios brasileiro, através da modalidade escolhida pela empresa – sendo que – em casos nos quais o(a) cliente por quaisquer natureza, se antecipe em nos devolver o produto utilizando um meio logístico fora do padrão estabelecido por nosso protocolo (o código de logística reversa gerado pela Celltronics, enviado por e-mail), o valor do frete custado pelo cliente não será ressarcido nem descontado em compras futuras em forma de cupons.

De modo que a troca pelo produto correto conforme o adquirido vide pedido seja realizado, o(a) cliente deve cumprir com os requisitos abaixo citados:

·  O produto deve estar em perfeitas condições, sem quaisquer sinais de uso, riscos, manchas, danos, trincados ou quaisquer outra avaria que o valha;

·  O produto obrigatoriamente deve estar em sua embalagem original, cuja foi encaminhada pela empresa no momento da compra para o(a) cliente;

·  Todos os acessórios oriundos do kit do produto cujo foi adquirido devem ser enviados, na caixa, em perfeito estado, sem sinais de uso, danos, avarias, descascados ou que o valha;

·  Não serão aceitos produtos com customizações, modificações ou alterações realizadas por clientes de nenhuma natureza.

·   O cliente possui garantia de 7 dias corridos conosco após o recebimento do produto, após esse prazo, a garantia é com o Fabricante.

Cumprindo os requisitos supracitados, a tratativa será eficaz e ganharemos agilidade em solucioná-la.


Condições e Procedimentos De Reembolso De Compras

Todo e qualquer reembolso de compras efetuadas na Celltronics, será somente realizado após a chegada do produto mediante devolução (via protocolo conforme descrito nas políticas supracitadas nos termos “1” [um] ,“2” [dois] e “3” [três] deste artigo) e após a avaliação de nossa célula expert em mobile na qual realizará um procedimento para verificação do cumprimento dos requisitos descritos nos termos.

Após este processo, em até 05 (cinco) dias úteis, entraremos em contato exclusivamente por e-mail, informando a conclusão da análise realizada por nossos peritos e com o procedimento de tratativa para o reembolso.

Para cancelamento das compras realizadas via Boleto Bancário, será realizado depósito em conta corrente em prazo de 03 (três) dias úteis.

Por quaisquer circunstância nas quais o cliente não venha a possuir conta corrente, haverá a possibilidade de depósito na conta corrente de parente / familiar, mediante apresentação de documentação legal comprovando parentesco que será solicitada pelo nosso departamento financeiro.

Por fim, se ambos não possuírem conta corrente, o estorno será realizado através de uma ordem de pagamento, na qual o cliente poderá retirar o valor em um banco Itaú mais próximo, mediante apresentação dos documentos legais necessários.

Para cancelamento das compras realizadas via Cartão de Crédito, será feito estorno pela administradora do cartão em até duas faturas subsequentes.